HOMEM É ASSASSINADO E OUTRO FICA FERIDO

05/05/2018

Um homem foi assassinado a tiros e outro ficou ferido em um ataque ontem à noite no Jardim Terra Branca em Bauru. O crime ocorreu por volta das oito e meia da noite quando os dois homens, tio e sobrinho, caminhavam pela quadra um da rua Brasil, no cruzamento da quadra 18 da avenida Castelo Branco.

O homem mais velho, Rodrigo Fabiano Fernandes, morreu no local com um tiro na cabeça, segundo a Polícia Militar. Já o sobrinho, Isaías, foi socorrido com um tiro de raspão no rosto e outro no braço e não corre risco de morte, segundo a PM.
De acordo com testemunhas, os dois estavam em um Fiat Uno e pararam no cruzamento da Castelo Branco para ir ao supermercado. Segundo relatos do próprio Isaías, um veículo de cor preta parou ao lado das vítimas, dois homens vestindo roupas escuras desceram do carro e começaram a efetuar disparos contra eles. Em seguida os autores dos disparos retornaram ao veículo e saíram em alta velocidade pela Avenida Castelo Branco sentido centro.

Testemunhas disseram ter ouvido cerca de 10 tiros. O tio Rodrigo caiu morto na calçada. O sobrinho foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro Central (PSC) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionado por populares.
0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor no Ar

RÁDIO ALTERNATIVA BAURU

A MUSÍCA DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

GUSTAVO LIMA

APELIDO CARINHOSO

02.

Marília Mendonça/Bruno e Marrone

Flagrancia

03.

Aline Barros

Casa do pai

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes